Skip to content Skip to footer

Cai pra Treta com as kengaZ

MarcaRiot GamesAno2025Share

A Riot convocou as kengaZ para testar o Modo Treta e mergulhar na nova temporada do LoLzinho, Spirit Blossom. Tudo isso em uma live especial antes do último fim de semana da LTA Sul.

Biana, Steph, Yulla, Luma e Onika embarcaram em uma jornada que misturou gameplay e zoeira, farmando aura enquanto encaravam um (nem tão) rigoroso treinamento espiritual comandado pela mestra Fogueta.

Um dos principais focos da ação era fomentar a criação de conteúdo com as criadoras, principalmente em shortvideos, para atingir públicos mais casuais e com pouca familiaridade com o LoL. A ideia era amplificar o Modo Treta e as finais da LTA Sul, mantendo a conversa leve, divertida e acessível para quem ainda não acompanha o jogo.

E deu bom: rolou bastante conteúdo extra bonificado, justamente porque fazia sentido, partia das próprias criadoras e se conectava de forma genuína com quem acompanha.

Dividida em um super fim de semana, a ação com as KengaZ começou com a live “Cai pra Treta”, no dia 13/06 às 18h. Mesclando o jogo – através do Modo Treta, que estava ativo na época – com interações IRL, as meninas encararam desafios pensados para render cortes e engajar com a comunidade. Tudo isso sob a condução da Fogueta, em uma jornada gamificada dentro de um cenário totalmente Spirit Blossom.

As lives que rolaram nos dias 14 e 15 de Junho ajudaram a sustentar o buzz iniciado na sexta, gerando novos momentos, ampliando o alcance da conversa e fortalecendo as trocas dentro das comunidades.

A live “Cai pra treta” rolou em conjunto no canal das 5 criadoras, com a ferramenta de colaboração da Twitch, movimentando a comunidade em um grande único chat. Os números são dessa #uniãosinistra que trouxe as kengaz pela primeira vez 100% reunidas presencialmente direto da Riot.

No sábado, com o jogo e os acontecimentos do campeonato como pauta, as kengaz trouxeram um pouco mais do caos organizado, puxando um público mais casual para acompanhar a final Lower da LTA Sul. No domingo, para amarrar a temporada, as kengaZ misturaram ainda mais comunidades, recebendo Jime e Brucer, do Ilha das Lendas, na transmissão final.

Experiências potentes geram engajamento verdadeiro. Quando extrapolam a entrega, criam memórias que marcam e movimentam comunidades. Com as kengaZ, não foi diferente. Além de entreter – com muito rizz – elas fortaleceram laços, entre si e com o público, dividindo vivências reais com quem acompanha, se inspira e torce por cada passo.

Pra aproximar ainda mais o público da experiência vivida pelas meninas, o vlog da Biana trouxe um olhar de bastidor, mostrando a interação delas também fora das câmeras. Esse conteúdo ajudou a materializar a ação como uma vivência real e marcante, consolidando seu impacto dentro da comunidade e reforçando o legado que ficou.